segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vanusa e sua "incrível" versão do Hino Nacional... Vergonha Pura!!!

Meooooooowwww Deuuuuusss, quase morri ontem assistindo o Pânico (a melhor hora do domingo) com a chapada cachaceira musa da jovem guarda Vanusa cantando o Hino Nacional... Que foi aquilo??? No início cheguei a pensar que fosse uma montagem, não poderia ser verdade...

Sem brincadeira, eu quase morri de rir (literalmente).... Nossa!!! Como a gente se diverte com a vergonha alheia, né? Aquela mulher não deve saber onde se esconder agora, coitada.

Em entrevista ao G1 a cantora disse: "Eu ia cantar o Hino Nacional, mas tenho labirintite. Antes de ir para a Assembléia, eu tive uma discussão séria com meu filho. Tomei dois comprimidos de Vertix e fui fazer. Quando comecei a cantar, deu um estouro no meu ouvido e eu não conseguia concatenar a voz com o que eu estava lendo. Eu não enxergo direito. Eu fui caindo e me pegaram".

Só lembrando que a Vanusa foi casada com o cantor e alcoólatra Antônio Marcus, e por isso seria contra utilização de qualquer droga (deveria parar de ouvir seus discos, não é mesmo.. ^^)

Acompanhe o vídeo, e veja o que 2 comprimidos de Vertix podem fazer... (ATENÇÃO: Não tente repetir isso em casa, pois foi acompanhado por músicos "profissionais", aushaushaushaush!!! ^^)
Leia Mais
 


Free Hit 

Counter

Seguidores

Melhores da Semana