quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Competição de Sexo Virtual

Uma competição nos Estados Unidos está escolhendo o melhor orgasmo fingido. Trata-se de uma disputa de “air sex“, modalidade de sexo que usa o mesmo princípio do “air guitar” – ou seja, o bom e velho faz-de-conta. Em resumo, os participantes sobem ao palco e simulam um ato sexual, com direitos a gritos, gemidos e orgasmo, tudo de mentirinha.
O concurso contou, na edição 2009, com mais de 14 cidades norte-americanas, de acordo com o site oficial. O primeiro campeão mundial foi Xangai Slammer, de Los Angeles.
As regras para participar são poucas: tudo precisa ser fingido (nada de orgasmos reais), não vale ficar peladão e é preciso cumprir as leis dos Estados onde ocorre cada etapa da competição. De resto, estão liberadas atuações em grupo, gritos, cada candidato pode escolher sua própria trilha sonora sexual e roupas que vai usar.
O tempo para as apresentações é de cerca de dois minutos e pode ser usado como o competidor quiser. Dá para iniciar com sedução e preliminares ou ir direto para o que interessa. Até porque não deve ser difícil seduzir um parceiro sexual imaginário (mas tem seu valor, confira no vídeo abaixo).




Ideia maluca. Mas é  a total garantia de sexo seguro.

0 comentários:

Postar um comentário

 


Free Hit 

Counter

Seguidores