domingo, 24 de abril de 2011

Vomitando Refrigerante na TV

Etaaa pobreza. Para ganhar 150 pratas em um programa de auditório, um digníssimo senhor usou menos de 1 minuto para ingerir uma garrafa pet de 2 litros de um refrigereco.
Como acabou??? Com vômito ao vivo na TV.
Pior foi a cara do apresentador tentando justificar a cena, sem tentar comprometer o patrocinador, no caso o refrigereco em questão.

Leia Mais

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Faça Sexo na Sinaleira... O.o

Os transeuntes de Nimwegen, na Holanda, receberam um comando inesperado de um semáforo de trânsito. Em lugar dos tradicionais “ande” e “pare”, os bonequinhos da sinaleira para pedestres indicaram um “faça sexo“.

Um hacker fanfarrão invadiu os sistemas de tráfego da cidade e substituiu a luz verde com o homenzinho caminhando por um casal em ato sexual. Os curiosos, claro, passaram a pressionar o botão repetidamente, o que congestionou o trânsito. Conforme o “Metro“, as autoridades estão investigando a autoria da brincadeira.


Já imaginou a confusão que seria se o pessoal resolvesse acatar as ordens desse semáforo em plena rua???? o loko meu...
Leia Mais

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Que tal trabalhar "Peladona" ou "Peladão", hein??

reprodução, Nude House
Foto: reprodução, Nude House


Se você é chegado em trabalhar completamente peladona (ou até mesmo peladão, argh), já tem uma opção. Isso mesmo!!!! Seu problemas acabaram pois a Nude House, uma empresa de softwares, está procurando funcionários que queiram exercer sua profissão totalmente nuas.
A companhia procura, sobretudo, moças (espertos eles, não???), cuja função será vender os softwares que desenvolve. Com certeza assim vai ser facinho vender seus produtos não é mesmo. Claro que para não ficar chato eles também tem vagas para alguns programadores (para não atrapalhar a estratégia de venda, lógico) peladões. Quem estiver afim pode procurar informações no site da Nude House.
A empresa afirma que os clientes nem precisam saber da “política de nudez”, já que não será oferecido nenhum tipo de serviço sexual. Exceção a alguns poucos voluntários, também não serão publicadas fotos dos funcionários despidos, para não incentivar o voyeurismo.
Em resumo, a ideia não é criar um ambiente de sacanagem e os contratados poderão um local de trabalho totalmente normal, exceto pela falta de “uniforme”.
Leia Mais

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Arame Criativo

Leia Mais
 


Free Hit 

Counter

Seguidores