quinta-feira, 14 de abril de 2011

Que tal trabalhar "Peladona" ou "Peladão", hein??

reprodução, Nude House
Foto: reprodução, Nude House


Se você é chegado em trabalhar completamente peladona (ou até mesmo peladão, argh), já tem uma opção. Isso mesmo!!!! Seu problemas acabaram pois a Nude House, uma empresa de softwares, está procurando funcionários que queiram exercer sua profissão totalmente nuas.
A companhia procura, sobretudo, moças (espertos eles, não???), cuja função será vender os softwares que desenvolve. Com certeza assim vai ser facinho vender seus produtos não é mesmo. Claro que para não ficar chato eles também tem vagas para alguns programadores (para não atrapalhar a estratégia de venda, lógico) peladões. Quem estiver afim pode procurar informações no site da Nude House.
A empresa afirma que os clientes nem precisam saber da “política de nudez”, já que não será oferecido nenhum tipo de serviço sexual. Exceção a alguns poucos voluntários, também não serão publicadas fotos dos funcionários despidos, para não incentivar o voyeurismo.
Em resumo, a ideia não é criar um ambiente de sacanagem e os contratados poderão um local de trabalho totalmente normal, exceto pela falta de “uniforme”.

0 comentários:

Postar um comentário

 


Free Hit 

Counter

Seguidores