sábado, 31 de outubro de 2009

Notícias Absurdas: Chifrudo descobre traição da mulher em DVD pornô

Um carpinteiro do Condado de Taoyuan, Taiwan, identificado apenas por seu sobrenome, Lee, estava afim de satisfazer suas taras onanistas e resolveu comprar um ingênuo DVD pornô chamado "casos com as esposas dos outros", que segundo o vendedor foi filmado por câmeras escondidas em motéis.

Lee (direita) comprou um DVD pornô e viu sua mulher (esquerda) transando com seu amigo. (Foto: Reprodução/Liberty Times) Lee (direita) comprou um DVD pornô e viu sua mulher (esquerda) transando com seu amigo. (Foto: Reprodução/Liberty Times)
Lee comprou o DVD em 2002 esperando se "divertir" vendo a esposa dos outros pulando a cerca numa produção amadora. Além de fazer sexo com sua mão, o carpeiteiro torcia pra reconhecer algumas das pessoas no filme e, mais tarde, poder tirar um sarro com os possíveis chifrudos. E o que o carpinteiro torcia pra acontecer, aconteceu. Em uma das cenas do filme, Lee percebeu que os dois protagonistas lhe eram muito familiar. Mas em lugar de ver a mulher de algum amigo o que ele viu foi sua esposa e seu amigo açougueiro numa performance de deixar qualquer profissional do sexo de queixo caído.

Para não perder o dinheiro investido, o carpinteiro assistiu o filme até o final, mas não conseguiu "se divertir" vendo sua mulher fazer coisas com seu amigo que nunca havia feito com ele. Depois de assistor ao DVD, Lee guardou o filme e pediu divórcio da adúltera sem dizer que havia tentado, sem sucesso, "bater uma" pra atuação que ela teve com seu amigo.

Revoltado porque o peso do par de chifres o fez broxar justo na hora em que estava "quase lá", o carpinteiro tentou tirar satisfação com o açougueiro, que covardemente fugiu da aldeia.

Em agosto de 2008, Lee descobriu que o açougueiro estava trabalhando na cidade de Chungli e foi até lá tomar satisfação com o ex-amigo-comedor-de-esposas. O carpinteiro acertou uma facada na coxa do açougueiro, que o processou por agressão física. Lee tentou argumentar que agiu em legítima defesa da honra e processar o covardão por adultério, mas a justiça não aceitou a argumentação, pois já haviam se passado cinco anos desde que o açougueiro colocou uma galhada na cabeça de Lee.

A justiça queria resolver a situação fora dos tribunais, mas o açougueiro resolveu manter a acusação e agora o carpinteiro corno corre o risco de pegar seis meses de cana e virar donzela na cadeia. Os advogados do chifrudo tentam reverter a pena em multa.

A ex-esposa de Lee, que agora atende pelo nome artístico "Sah Fah Daa", recebeu proposta da produtora Brasileirinhas e deve vir ao Brasil filmar com o ator Alexandre Frota.

0 comentários:

Postar um comentário

 


Free Hit 

Counter

Seguidores