quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Orkut para os Bonitos????? O.o

Essa é uma notícia que eu vi no Glitter:
"

Site de relacionamento só aceita pessoas lindas

Foto: Divulgação, PRNewsFoto/BeautifulPeople.com
Divulgação, PRNewsFoto/BeautifulPeople.com

Cansado de só ver gente feia na balada? Não quer mais saber daquele casinho com cara “comum”? De hoje em diante você quer só sair com homens lindos, maravilhosos, mas não sabe onde encontrá-los? Seus problemas podem estar acabando. 
Entrou no ar nesta segunda-feira a versão brasileira do site de relacionamentos beautifulpeople.com.
Só quem é realmente (?) lindo pode participar.
“O objetivo do BeautifulPeople.com é criar uma comunidade mundial perfeita, somente para pessoas bonitas”, diz o release de divulgação do site. Acredite se puder. “Sua base de membros já pode ser comparada com os books fotográficos das principais agências de modelos do mundo” - continua o texto.
Os inscritos ficam “de molho” por 48 horas, período em que passam por uma votação para ver se os usuários já aceitos os consideram dignos de frequentar a comunidade: “Todos são bem-vindos a se inscreverem mas, mesmo assim, com uma taxa de sucesso de apenas 20%, milhões de homens e mulheres serão rejeitados”.



Foto: Divulgação, PRNewsFoto/BeautifulPeople.com
Robert Hintze, fundador do site, comenta sua obra-prima: “Outros sites são reservas de hipopótamos e javalis africanos. BeautifulPeople é uma maravilhosa reserva de caça de gatos e tigresas".
Greg Hodge, gerente, está otimista: "Tenho certeza de que o Brasil terá uma alta porcentagem de candidatos bem-sucedidos, afinal de contas este é o país de Gisele Bündchen e de Felipe Simão, apesar de vocês terem também o José Wilker". Como assim?
E o e-mail de divulgação segue assim:
"Apesar de as rejeições terem provocado ameaças de morte aos criadores do site, a glória de serem aceitos faz com que centenas de aspirantes a membro se inscrevam diariamente".
Eles garantem que mais de 80.000 membros tiveram um relacionamento romântico através do site, e pelo menos 400 "lindos bebês" nasceram de uniões geradas pelo BeautifulPeople.com.
A inscrição (ou tentantiva de) é gratuita.
Uma palavra para tudo isso: bizarro."

Concordo com a Cris Vagner em tudo... Puro absurdo!!!!
E o pior é que a idéia medonhaaaaaa vai bombar, porque todos vão querer ver se vão ou não ser aceitos....não falata mais nada nesse mundo... O.o

0 comentários:

Postar um comentário

 


Free Hit 

Counter

Seguidores